Faça parte de nossa equipe!
Total de visitas: 2986
Por que revender moda íntima?
Apresentação
O primeiro soutien foi inventado em 1914 nos Estados Unidos. Era um modelo feito de dois lenços com fita estreita. Com raras exceções, as roupas íntimas, até pouco tempo atrás, eram peças que estavam destinadas a ficar no esquecimento, escondidas debaixo das roupas, desprovidas de atrativos, e nem sempre proporcionavam o conforto necessário a quem as estivesse usando.
Atualmente, este mercado encontra-se em franco desenvolvimento. As peças são muito mais criativas e sensuais, feitas com materiais sofisticados, chamam a atenção do consumidor e ganham destaque no mercado.
Mercado
Atualmente, este mercado encontra-se em franco desenvolvimento. As peças são muito mais criativas e sensuais, feitas com materiais sofisticados que conseguem chamar a atenção do consumidor e ganham destaque no mercado. As indústrias de uma maneira geral confeccionam moda íntima em algodão e lycra ( poliamida com fio de elasteno ). Apesar do processo de produção ser o mesmo, a diferença está na maneira como a matéria-prima é manuseada, tipo de aviamento utilizado, qualidade dos acabamentos, etc. Estas peças terão um público consumidor diferenciado em função do preço final dos produtos, algumas empresas optam por produzir peças requintadas com peças de seda pura direcionadas paras classes A e B.
Os consumidores são basicamente pessoas do sexo feminino, apesar de ter crescido significativamente o número de homens que compram lingeries femininas para presentes. O público masculino também começa a ficar exigente quanto às suas roupas íntimas. A diferenciação é conseguida pela qualidade e variedade dos produtos comercializados e pelo atendimento aos clientes. Recomendamos estudar seus hábitos, comportamentos, gostos e tendências.